quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ainda os foguetes da Serra do Bouro

A polémica de que aqui dei conta sobre o excesso de foguetes que terá sido lançado durante as festividades na Serra do Bouro teve desenvolvimento na edição "on line" do "Jornal das Caldas" (aqui), onde o morador que se queixou foi acusado de ser o autor deste blog... por alguém que, como muitos dos comentários que cá chegam quando me refiro ao admirável presidente da respectiva Junta de Freguesia/representante dos investidores no empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, assina como Anti-Manguito.
Posso garantir que não sou o autor da queixa, Mário Rocha, e, pelo que li, não posso deixar de elogiar as considerações que faz sobre aquilo de que a sua freguesia ainda necessita. E de estender o meu elogio às considerações de Anna Rocha, sua esposa, que deviam merecer ponderação atenta por parte de quem defende o disparo bélico de foguetes, a música ensurdecedora e a recolha aleatória de fundos de que não se prestam contas como factores de progresso. Como será o caso do Robert Thomas que se junta à polémica "on line" e que parece prezar tanto os foguetes como a bosta das vacas nas ruas.

2 comentários:

  1. lol polémica dos foguetes... comprem uns tapa ouvidos

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, mesmo depois de tanta divulgação que parece bem clara, ainda há "lol's" que não perceberam o que se está a passar. Quando se teima na ignorância não há mesmo nada a fazer. Coitados, são dignos de dó aqueles que não se cultivam, que não aprendem a respeitar e que nem conseguem perceber o que se está a passar e comentam porque até é giro....

    ResponderEliminar