domingo, 15 de maio de 2011

E regressam os apagões da EDP!...

Ontem, sábado, à tarde, foi-se a electricidade. Durante cerca de 45 minutos. À noite, perto das 23 horas, também ficou toda a gente às escuras embora por menos tempo.
Cada vez que isto acontece, lembro-me das respostas idiotas da EDP a um vizinho meu, argumentando que a electricidade se ia abaixo por causa das extraordinárias tempestades que ocorriam nas Caldas da Rainha e por causa dos roubos dos fios de cobre. Mesmo quando estava bom tempo e quando ninguém andava a roubar fios de cobre.
Terá sido para assinalar o 15 de Maio e recordar a todos nós que o mau serviço da EDP paira sempre como uma ameaça sobre as nossas cabeças?

1 comentário:

  1. Nos ultimos 2anos falamos com a EDP, porque os cabos em frente da nossa casa se juntarem(mais nos temporais) com produção de um verdadeiro "fogo de artificio" de fazer inveja a muitos, colocaram um poste substituiram os cabos e nos ultimos tempos a falhas de energia tem sido muito menos que num passado recente mas orgulhamo-nos(eu e a minha mulher) de ter feito algo para bem desta comunidade.todos a fazer "um pouco mais" seria bom.

    ResponderEliminar