sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vão ser assim os espaços públicos do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica

Já está escolhido o mobiliário urbano para os espaços públicos do empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica. Vai ser como este, que a fotografia documenta, do parque de merendas que é um dos ex-libris do admirável presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro/representante dos investidores do empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica. Este mobiliário urbano já ganhou o grande prémio do Congresso Mundial de Design Urbano das Ilhas Caimão e a medalha de ouro do Concurso Internacional de Inovação Urbana de Andorra.

Nota: Para ler tudo o que escrevemos neste blog sobre o Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, faça clique no campo "Plano de Pormenor da Estrada Atlântica" nas Etiquetas.

3 comentários:

  1. É pá: o Baltazar é da escola do Sócrates, das "casinhas da Guarda"! Se calhar, também foi buscar o canudo à mesma universidade... LOL

    ResponderEliminar
  2. Pois,so pessoas que nao sabem apreciar arte moderna,criticam desta forma,as bonitas obras aqui representadas.Eu concordo,plenamente,sao muitos bonitas.Deveriam ate colocar mais em diversos pontos da freguesia,pois dao um toque muito colorido..

    ResponderEliminar
  3. É piroso à brava! Passo lá, na Boavista, quase todos os dias, mesmo aos sábados e domingos, e nunca vi ali ninguém sentado. E também não admira: os bancos devem ser incómodos à brava e ficar a apanhar com o barulho e o fumo dos carros na tromba não deve ser nada agradável

    ResponderEliminar