domingo, 1 de maio de 2011

Um imbecil com problemas

É fatal como o destino: cada vez que me refiro ao ilustre presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro, que é também representante dos investidores no empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica (duplicidade de funções que acho muito incorrecta e que não me faz ter por ele nenhuma simpatia), há um imbecil que, procurando manter-se anónimo, me invade o blog com comentários que têm sempre as seguintes características:
a) têm erros contumazes de ortografia;
b) são insultuosos e frequentes vezes ameaçadores;
c) atribuem-me erradamente a identidade de uma figura pública (numa obsessão inquietante que é uma demonstração frenética de muito ódio, muito amor ou as duas coisas juntas);
d) dão-me como residente na Serra do Bouro (onde não resido); e
e) revelam um imenso grau de excitação.
O que hei-de eu pensar, perante isto?

1 comentário:

  1. Queixa-se muito dos comentários ordinários que enviam, mas, para sabermos como é e podermos aquilatar da justeza das suas queixas, devia publicar também esses comentários e assim depois todos malhávamos nos comentadores, pode começar por publicar este. Talvez se abrisse um blog interactivo, como há muitos (os bons)

    ResponderEliminar