quinta-feira, 5 de maio de 2011

A pinta do animal

O imbecil a que aqui aludi enviou-me um comentário, anónimo como é costume, para esse post que, pelo que revela sobre a "entidade" da criatura, merece um destaque especial. E aqui fica, respeitando inteiramente o estilo de escrita do animal:

"meu caro manguito,por mais que não queira revelar a sua entidade,mais de um cento de pessoas já a sabe.por mais esperto que queira ser,já denunciou quem você realmente é.Se realmente não reside,e nada tem a ver com esta freguesia,qual o problema então???devemos-lhe alguma coisa?quando critica esta freguesia,critica perto de 720 habitantes da mesma.o meu grau de excitação,sabe qual é?era um dia destes nós encontrar-mos no ccrsb,para aí sim poder tentar ajuda-lo.gostava de saber se posso contar consigo?será homem para isso?? esperando que publique este também ass: orgulhoso e feliz de pertencer a Serra do Bouro"

Espero que ele goste da cor, que lhe fica a matar!...

3 comentários:

  1. ainda nao consegui entender a razao desta birra do senhor Blogueiro,contra o nosso presidente, que foi eleito por todos nos.
    Achamos que ele esta a fazer um bom trabalho, e que existe um pouquinho de inveja por ai!!!
    Ele e um tipo inteligente, que nao precisou de andar em liceus Ramalho Ortigao, ou tao pouco na Escola Comercial,para ter o canudo dum Curso Superior, e bem de certo muito dificil de obter.E um orgulho para todos os serrenhos por ter um presidente de categoria,tem pois todo o nosso apoio e quem nao gostar que nao coma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos nós, alto e para o baile. Nem todos os Serrenhos votaram nesse senhor, disso tenho a certeza.

      Eliminar