sábado, 28 de maio de 2011

Maravilhas da natureza

Lindo, não é?

4 comentários:

  1. Caro manguito ecológico,

    Já tive oportunidade de comentar este lamentável caso mas, infelizmente, o manguito ecológico achou o meu comentário ofensivo para terceiros e decidiu retirá-lo…

    Lamento, mas assim, a continuarem a votar nos mesmos vão continuar a ver por esses campos fora muitos “monstros” como esse e outros ainda maiores… Ai vão, vão!

    Zé das Caldas…

    ResponderEliminar
  2. Caro manguito ecológico,

    Já deu para perceber que estou solidário com o casal Rocha e sua família (imagino a angústia dos pais dum filho menor a viver neste “clima”); já deu para perceber que em grande parte das suas mensagens colocadas neste blogue, eu estou de acordo; também já se percebeu que não estamos de acordo em quem votar em 5 de Junho. Por fim, estou totalmente em desacordo com o caro manguito com os débeis (já vamos perceber porquê) argumentos e fundamentos, primeiro para não publicar os meus comentários, e depois (a meu pedido) publicá-los com cortes…


    Eu já tinha lido grande parte das mensagens anteriores porém, ao relê-las com mais atenção e com os “olhos” dos tais argumentos e fundamentos que o caro manguito ecológico usou, deparo-me com textos seus, ou que subscreve, que contrariam totalmente o seu conceito e que transcrevo a seguir:

    “Convirá apenas acrescentar que - como perceberão mesmo os que não sabem Direito - nada do que já escrevi é ofensivo de alguém. E não o faço por medo. Faço-o por uma questão de respeito pelos outros (?) e de respeito pelas leis (?) e pelo bom senso (?), procurando aproximar este meio de comunicação dos padrões mais habituais para os órgãos de imprensa.”

    Domingo, 15 de Maio:
    …Cada vez que isto acontece, lembro-me das respostas idiotas da EDP a um vizinho meu…

    Sábado, 14 de Maio:
    Texto de Henrique Raposo, mas subscrito pelo caro manguito (que eu também subscrevo):
    ….Sabem que mais? Gostei dos pentelhos, sim senhor. Porque é isso mesmo que se está a passar. Tal como em 2009, os média estão a fazer o jogo de Sócrates, ou seja, não estamos a discutir os problemas do país. Porra, nem sequer estamos a discutir o documento da troika que assinámos. Pior: toda esta semana foi feita em cima de uma mentira de Sócrates…

    Sábado, 14 de Maio:
    …Que não prima pela clareza de perspectivas e pelo discernimento, o que, aliás, já deu para perceber com este lamentável disparate.
    Trata-se, neste caso, de António Carneiro, "presidente do Turismo do Oeste"…

    Quinta-feira, 12 de Maio:
    … e a recolha aleatória de fundos de que não se prestam contas como factores de progresso…

    Sexta-feira, 6 de Maio:
    … prometidas pelo mais mentiroso de todos os governos e pelo mais mentiroso de todos os primeiros-ministros…

    Quinta-feira, 5 de Maio:
    … A pinta do animal
    O imbecil a que aqui aludi enviou-me um comentário…

    Irresponsáveis, mentirosos e contumazes
    Só um partido e um político irresponsáveis, mentirosos e contumazes, como o PS e o seu líder,...

    Sexta-feira, 29 de Abril:

    ...É, verdadeiramente, o que se pode considerar uma dentada na mão do dono…

    Quinta-feira, 21 de Abril de 2011
    Um problema de merda... na piscina

    Quinta-feira, 15 de Abril:

    … o primeiro-ministro demissionário a recusar a "ajuda externa" eram as contas públicas aldrabadas do Estado "socialista"…

    Mas para quem é tão susceptível, rigoroso e defensor do bom senso… não consigo deixar de eleger o título da mensagem de Sábado, 30 de Abril, como a melhor do blogue!

    “Poucos foguetes, muitas caralhadas “

    Perante o atrás exposto, e salvo melhor opinião, não me parece que o caro manguito ecológico tenha uma pinga de moral para retirar, uma vírgula que seja, quanto mais este ou aquele adjectivo nos meus comentários. Posto isto, fico na expectativa de ver publicados os meus comentários na íntegra, sob pena de o deixar de ter em consideração e ter que retirar este blogue dos meus favoritos.

    Sem mais de momento e com os meus melhores cumprimentos,

    Zé das Caldas

    ResponderEliminar
  3. Já lhe disse e volto a dizer. O Manguito é livre de levantar esse traseiro do cadeirão e ir fazer alguma coisa util pela sociedade!

    Que horror...sujar as mãos!! Não!

    ResponderEliminar
  4. Teoria engraçada essa…

    Então e o que é que os serviços camarários fazem?

    Nessa altura não precisávamos de alimentar tantos traseiros…

    Zé das caldas

    ResponderEliminar