terça-feira, 31 de maio de 2011

Assim dá mais jeito para as pessoas se sentarem

Foi há precisamente 23 dias que nos referimos a este sofá.

Houve quem nos criticasse por falarmos nisto e até houve quem nos sugerisse que fôssemos lá buscar este lixo. A Junta de Freguesia da Serra do Bouro (em cujo "território" foi depositado o sofá) parece nada ter a ver com o assunto. Talvez alguém, na Junta de Freguesia, acredite que é coisa bonita e útil para os passeantes se sentarem.para os passeantes se sentarem.
Entretanto, o sofá mudou de sítio alguns metros. Mas continua na mesma zona.
É certo que assim está mais convidativo. Terá sido essa a ideia?

4 comentários:

  1. O manguito já informou a junta ou a câmara da localização deste objecto? Ou estará em sítio onde os responsáveis passem todos os dias?

    ResponderEliminar
  2. Não, não informei. E não, também ninguém me perguntou. Ao contrário, recebi foi várias críticas e insultos de quem muito se encrespa quando me refiro a uma pessoa que, de decerto devido aos muitos afazeres que tem, não deve andar muito pelo território da "sua" Junta de Freguesia.
    Mas darei conta da sua localização. Assim, ainda terão menos desculpas para não remover o objecto.

    ResponderEliminar
  3. Vai lá e carrega-o com os cornos, parvalhão.

    ResponderEliminar
  4. Fui eu que perguntei se tinha dado conhecimento da localização, porque resido na freguesia e apesar de ter dado algumas voltas por caminhos de terra batida não vi aquele sofá. Poe estar em sítio que não seja muito circulado, ou será que está só na objectiva do manguito?

    ResponderEliminar