quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Modelo continua a não precisar de clientes

Já por várias vezes me referi aqui ao facto de as caixas do supermercado Modelo destinadas às 15 unidades, ou menos, serem de acesso mais ou menos condicionado e nas outras se aceitarem clientes com meia dúzia de produtos quando há outros clientes com os carrinhos cheios à espera de poderem passar.
Dizem-me que o pessoal das caixas tem instruções para não encaminhar os clientes das 15 unidades ou menos para essas caixas específicas. O que, no entanto, já fazem se um cliente quiser passar por uma caixa de 15 unidades quando tem o carrinho cheio.
No mínimo, é uma desconsideração para com os clientes que até vão pagar mais.
É mais um motivo para eu não voltar ao Modelo onde, apesar de alguns assomos de amabilidade por parte do pessoal, não me parece que precisem de mim como cliente. Ao contrário, neste caso, do Leclerc e do Intermarché, onde as coisas funcionam melhor e para onde me mudei.

Sem comentários:

Enviar um comentário