quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Turismo do Oeste, Tap e um peixe com uma cabeça de pénis que quer comer uma rapariga ...



É com este cartaz, e parece que com outros que não consegui encontrar, que a misteriosa entidade que dá pelo nome de Turismo do Oeste está a promover a Região Oeste na Tap.
Ou seja: com um cartaz onde uma jovem de biquíni se equilibra no aço erecto de um anzol, desafiando um peixe gigante de cabeça fálica, a que atira uma cavala, apresentando-se devidamente calçada para, decerto, não sujar os pés na areia, talvez pouco recomendável, das praias locais.
Não se mostram praias, paisagens, gastronomia (e então não se promovem as Tasquinhas das Caldas na Tap?!...), monumentos, locais, mar azul.
Ao olhar para isto, só consigo imaginar os vetustos executivos que dirigem a Turismo do Oeste e a Tap a contemplarem extasiados a rapariga e a imaginarem-se peixes que a vão... pois, comer.
É possível que a fálica cabeça do peixe possa ter sido inspirada por alguma recordação do remoto clássico cinematográfico "Tubarão". Mas quem dele se lembrou esqueceu-se do apelo do xerife Brody aos banhistas: "Get out of the water!..."



Sem comentários:

Enviar um comentário