quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parabéns - um mês!...

Faz hoje trinta dias que dei conta da existência deste belo espécime de mobiliário urbano.

As reacções a esta minha nota foram diversas: houve quem sugerisse que eu fosse buscá-lo "com os cornos" e até quem perguntasse se ele só existiria na minha objectiva e, ainda, quem perguntasse se eu tinha dado a indicação precisa.
Se os serviços autárquicos (e dá ideia que a Junta de Freguesia da Serra do Bouro conhece mal a sua própria freguesia ou não a percorre) precisam dessa indicação, ela aqui está: o sofá está numa estrada interior de terra batida entre o Zambujeiro e a Espinheira (julgo que sem nome) e a estrada que se vê ao fundo, na fotografia, é a estrada (cujo nome desconheço) que sai da Variante Atlântica para o cruzamento Serra do Bouro/Caldas/Salir do Porto. Quem sai da Via Atlântica, passando o Zambujeiro, encontra à esquerda esse caminho... e o sofá.
Assim já não há desculpas...

1 comentário:

  1. O tal sofá já não está onde estava. Alguém o levou. Terá sido um sem abrigo? Agora que já era quase motivo de turismo. Talvez se o Manguito procurar outros monos por aí e denuncie no seu blog contribua para a limpeza do espaço. Ou, se tem tempo disponível, pode arranjar uma carrinha e ir apanhar o lixo, assim passava a ter algum valor.

    ResponderEliminar