sexta-feira, 3 de junho de 2011

Insultos, ameaças e críticas

Três comentários, publicados, que merecem este destaque por revelarem o que certa gente pensa da liberdade de expressão, tal e qual foram escritos:

Assinado por Joaquim Alto (que pode, ou não, ser pseudónimo): «Respondo-te também como anónimo que és um cobarde que só sabe dizer mal de tudo, sei quem és e um dia destes falamos mais a sério.»
Anónimo: «Este blog só pode ser de algum palhaço que não sabe dizer nada de positivo pelo que se faz no Concelho de Caldas da Rainha. Não pertenço a nenhum clube de btt mas adorei ir ao passeio realizado pelos "BTTeimosos" ( nem ler a assinatura do grupo este burro sabe, chamou-os de os teimosos). Acho que antes de se falar sobre qualquer coisa se deve saber do que se trata e em vez de andar para aí a mandar bocas parvas, feche este blog de m...erda e dedique-se à agricultura. Pelo que vi nada lhe agrada, deve ser mesmo um triste
Anónimo: «Triste, as pessoas não podem usar boné quando quiserem. Vai-te mandar de uma arriba a baixo energumeno.» 

1 comentário:

  1. Nunca ouviu dizer que a liberdade acaba quando começa a dos outros?! Aqui já não se trata de liberdade de expressão, mas sim de bom-senso e saber viver em comunidade!

    ResponderEliminar