quinta-feira, 16 de junho de 2011

Umas vezes é Álvaro, outras vezes é Carlos.

E outras vezes é Freitas mas assina Baltazar. Será desdobramento de personalidade? Se for, é grave. Mas tem tratamento.

4 comentários:

  1. • Carlos Freitas // Jun 16, 2011 at 1:10 pm

    “Sr Mário e Anna Rocha
    Li com muita atenção a vossa resposta, a qual agradeço e se destacada do quase todos os outros comentarios, pela sua educação e respito. Que é assim que os assuntos devem ser tratados. Claramente que a questão da segurança me preocupa , e muito, tambem tenho filhos, e se quando um deles fez uma operação normal ao apendice, nessa altura para mim ja foi um stress, nem quero imaginar por exemplo se lhe cair um foguete. Eu lembro-me que quando caiu o foguete na cabeça da rapariga junto á igreja, eu estava afastado e quando alguem disse ” caiu um foguete que apanhou uma rapariga ” olhei a minha volta e não vi a minha esposa, … até as pernas me tremeram, … por sorte a minha e dela claro, e por infortunio de outra moça, não foi ela, mas até lá chegar ao local foram alguns metros que pareciam kilometros …, por isso precebo muito bem, e entento a sua preocupação com os foguetes.”

    Carlos Freitas ou Álvaro Baltazar…

    Seja ele quem for, está bem patente neste comentário colocado no Jornal das Caldas, o reconhecimento da justa pertinência da reclamação do casal Rocha.

    O resto são verborreias!...

    Zé das caldas

    ResponderEliminar
  2. Se calhar são um casalinho, dos que vão ao Secretus... LOL

    Joaquim das Caldas

    ResponderEliminar
  3. Sr. Joaquiml já lá fui, e foi muito divertido. Devia de lá ir tambem.

    ResponderEliminar
  4. Este poderá ser um paradigma do que é este país… Passados 37 anos continuamos assobiar para o ar e a encarar estas situações, aparentemente irrelevantes, mas que no seu âmago são de uma enorme importância, duma forma leviana. E assim se demonstra claramente porque continuamos bem na cauda do pelotão da Europa!

    Zé das caldas

    ResponderEliminar