segunda-feira, 11 de abril de 2011

A insensibilidade do cidadão e a incompetência da PSP e da GNR

Já por diversas vezes temos protestado contra os automobilistas idiotas que resolvem parar de repente sem qualquer aviso para os que vêm atrás e que largam as respectivas "carroças" no meio da rua ou a dificultar o trânsito numa via ou a circular durante quilómetros e raramente em linha recta sem utilizar uma única vez os "piscas". Fazem-no com o mais absoluto desprezo pelos outros, insensíveis ao facto de prejudicarem, ou mesmo impedirem, a circulação. É um comportamento condenável e, por sinal, proibido por lei.
A insensibilidade desta gente só encontra paralelo no desinteresse incompetente das autoridades de trânsito, que fazem vista grossa e que chegam ostensivamente a ignorar estes casos. Mesmo quando se verificam diante dos respectivos narizes.
Porquê?

1 comentário:

  1. Muito interessante, esta noticia,pois eu vivo numa cidade do estrangeiro,onde por tal sinal a grande maioria das pessoas sao portugueses, e aqui se passa exactamente o mesmo.Nao respeitam nada nem ninguem,nao param nas passadeiras,buzinam sem motivo algum,estacionam mal,sao agressivos,malcriados.Portanto parece que ja esta no sangue da maioria das pessoas.Eu disse maioria para nao ferir a sensibilade da minoria civilizada.

    ResponderEliminar