sexta-feira, 1 de abril de 2011

Álvaro Baltazar Jerónimo sucede a Fernando Costa na Câmara

Álvaro Baltazar Jerónimo, o advogado que é simultaneamente presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro, representante dos investidores no empreendimento turístico previsto para a Serra do Bouro e para a Foz do Arelho e representante da empresa brasileira Eurocasa, deverá ser o próximo presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, a eleger nas eleições autárquicas de 2013.
Fernando Costa está afastado de nova candidatura à Câmara por força da lei que limita a duração dos mandatos. Até agora, pensava-se que poderia deixar o lugar a Maria da Conceição Pereira ou Hugo Oliveira, ambos vereadores.
Mas a entrada dos investidores no plano turístico para a Estrada Atlântica, com a sua predisposição para gastarem 300 milhões de euros no projecto, deu um fôlego inesperado a Álvaro Baltazar Jerónimo.
Há quem diga que o actual presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro, e membro da Assembleia Municipal por inerência, está mais atraído pelos encantos urbanos de Caldas da Rainha do que pela ruralidade da Serra do Bouro, agora que parece garantida a aprovação do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica e a perspectiva de bons lucros para todos os que se encontram ligados ao projecto.

2 comentários:

  1. Atraido pela beleza urbana,ou pela ganancia?

    ResponderEliminar
  2. Se ao menos isso não fosse a mentira do 1 de Abril.

    Temos de pedir a ONU para fazer com o "nosso" presidente aquilo que estão a fazer na Libia.

    ResponderEliminar