sexta-feira, 8 de abril de 2011

Plano de Pormenor da Estrada Atlântica com desportos radicais... na pedreira

A pedreira que existe no Zambujeiro já tem o seu destino traçado: vai servir para "actividades de desportos radicais, como escalada" para os turistas do futuro empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica.
A informação, segundo o "Mais Oeste" foi dada por Gabriela Cotrim, arquitecta da empresa Plural (promotora do empreendimento turístico) numa das sessões públicas de apresentação da iniciativa.
A pedreira - disse também Gabriela Cotrim - vai ficar "diluída" à medida que for crescendo o complexo hoteleiro. E os seus proprietários "chegarão a acordo com o proprietário da pedreira".
Confesso: estou ansioso por ver os turistas a fazerem rappel nas ravinas da pedreira e as suas pedras a diluírem-se... talvez nos lagos dos campos de golfe.

1 comentário:

  1. Existem na pedreira boas paredes para escalada, por isso seria um bom aproveitamento após a inactivação da predreira. Informo que já existem junto ao mar paredes rochosas que são usadas para este fim e onde há muitos anos alguns praticantes instalaram apoios

    ResponderEliminar