domingo, 3 de abril de 2011

Dia das Mentiras (2)

... E este blog também respeita a tradiçao do 1 de Abril. Há um ano, publicámos isto: "'Face Oculta' chega à Câmara das Caldas". As reacções foram quase nulas, o que também não surpreende porque o número de visitantes era reduzido.
Este ano, partindo do que escrevemos sobre o Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, publicámos isto: "Álvaro Baltazar Jerónimo sucede a Fernando Costa na Câmara"
As reacções foram bastante mais numerosas e foi interessante verificar que, além de quem não acreditou (percebendo que era "mentira"), houve quem acreditasse, o que também mostra que a possibilidade de o dito autarca querer chegar à presidência da Câmara será plausível e natural.
E foi também interessante verificar que, como já tinha acontecido nos posts sobre o Plano de Pormenor da Estrada Atlântica, regressou aos comentários uma pessoa que, mantendo sempre o anonimato, se espraiou em insultos, observações idiotas, alusões a terceiras pessoas e fúrias de criança birrenta. Aliás, é uma presença habitual neste blog quando nos referimos ao presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro.
Esta situação obriga, infelizmente, ao controlo dos comentários que aqui chegam. À partida, publica-se tudo, aceitando (sinais dos tempos...) algumas coisas menos bem escritas mas excluindo ofensas, imbecilidades e afirmações que, não sendo filhas de pai e mãe incógnitos, poderiam ser prejudiciais para o(s) seu(s) autor(es).

1 comentário:

  1. foi uma mentirinha de 1 de abril,o Senhor Doutor Jeronimo,substituir o Doutor Fernando Costa,mas o que esta em seus planos ,isso nao deixar de ser verdade,de certo...

    ResponderEliminar