terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nos CTT trabalham tanto no Natal que até precisam de um feriado extra no dia 26...

Não há tolerância de ponto, reduzem-se feriados, "pontes" até parecem assunto tabu mas nos CTT - onde se trabalha tanto, coitados - descansam no dia 26, segunda-feira. É o aviso que está na estação dos CTT aqui de Caldas da Rainha.
Devem passar o Natal a distribuir correspondência, deve ser uma enchente de cartas, cartões, encomendas, registos, citações, publicidade, contas...! Um desvario de trabalho para gente que sofre tanto com o incómodo de ter de trabalhar que até tem "subsídio de incómodos".
Privatizem-nos e com urgência para perceberem o que é trabalhar!

1 comentário:

  1. è preciso não se saber do que se fala. O dia 26 de Dezembro não foi gozado como tolerancia de ponto. Os CTT nunca tiveram uma tolerancia de ponto, pois só são empresa publica para ajudar a pagar a crise, para descontar nos ordenados dos trabalhadores. O dia 26 é um dia de descanso considerado no Acordo de empresa há mais de 15 anos. Porque é que nunca falam dos ctt quando todos gozam pontes e nós continuamos a trabalhar. È verdade a função publica necessita de saber o que é trabalhar e não estar a espera de mamas de pontes oferecidas e tolerancias de ponto. Os Ctt nunca tiveram nada disto. Sabemos trabalhar e a privatização só vem destruir a unica empresa do estado que dá lucro.....

    ResponderEliminar