sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vivacine pouco vivaz

Não há muito tempo, na "Gazeta das Caldas", um dirigente do Vivaci declara-se feliz da vida com o êxito do Centro Comercial. E dos seus cinemas nem falava. Esta semana, o "Jornal das Caldas" relata que as sessões do Vivacine local têm 17 pessoas por sessão (sem se perceber se é bom, mau ou assim-assim) e que as receitas do conjunto dos três cinemas do grupo (Caldas da Rainha, Guarda e Maia) até aumentaram 42 por cento.
Acredito que poderiam - frequência e receitas - aumentar muito mais se os responsáveis do Vivaci aumentassem também a qualidade das suas salas. Pelo menos ao nível do som, que parece afectado por qualquer maleita ou - será verdade? - por não haver dinheiro para efectuar reparações necessárias.
Nas últimas duas semanas, houve três filmes que me recusei a ir ver ao cinema nas Caldas porque, e nem tenho nenhuma aparelhagem topo de gama, beneficio de melhor qualidade em casa. E eu espero pela saída dos filmes que quero ver em DVD, alugando-os ou comprando-os.
Pensem os responsáveis do Vivacine nas muitas pessoas que não vão às suas salas, porque até terão aparelhagem do melhor que há... e vão buscar os filmes à internet. Isso preocupá-los-á?

Sem comentários:

Enviar um comentário