sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Os caracóis também correm


Para a freguesia vai tudo em passo de caracol
mas, para os outros fregueses, é um verdadeiro Fórmula 1...!



Já que o "Jornal das Caldas" não põe on line a sua reportagem do emocionante evento cultural que foi a corrida de caracóis na Serra do Bouro, o que não se compreende, tivemos nós de ir buscar uma reprodução da notícia e do grande destaque que, muito coerentemente, nela assumiu o extraordinário presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro/representante dos investidores do empreendimento turístico do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica.


4 comentários:

  1. Estou muito feliz por saber que na freguesia,onde nasci, se promovem actos culturais de tamanha envergadura.Quando tiver oportuniade de passar pelas Caldas,irei fazer uma visita.Bem, isso se deve aos grandes cerebros que actualmente dirigem os destinos dessa terra.

    ResponderEliminar
  2. "Estou muito feliz por saber que na freguesia,onde nasci, se promovem actos culturais de tamanha envergadura.Quando tiver oportuniade de passar pelas Caldas,irei fazer uma visita.Bem, isso se deve aos grandes cerebros que actualmente dirigem os destinos dessa terra" - este comentário só pode ter sido escrito pelo dótor Jerónimo! LOL!!!!!

    ResponderEliminar
  3. A este ritmo....o facto da Freguesia da Serra do Bouro ter iluminação publica uma hora depois de todo o Concelho das Caldas da Rainha....Lá para o fim do verão estará resolvido...

    ResponderEliminar
  4. Defenda-se a cultura popular!!! É preciso é que não tratem mal, nem comam, os bichinhos.

    ResponderEliminar