domingo, 17 de julho de 2011

Duas camas em estilo campista à disposição de quem passa pela Estrada Atlântica

Junto ao caixote de lixo que continua a enfeitar a zona do antigo café O Talefe, na Estrada Atlântica, encontram-se estes dois colchões.
A Estrada Atlântica é uma (aprazível) via de deslocação e de passeio e, segundo as informações disponibilizadas pela Câmara Municipal aqui, é na zona do antigo café que parece localizar-se uma das extremas do terreno de 275 hectares onde se situará o empreendimento turístico previsto no Plano de Pormenor da Estrada Atlântica.
Mas pode não se tratar de lixo e ser, apenas, uma oferta de alojamento tipo campismo a céu aberto para os turistas que passem pelo local, à semelhança do extraordinário parque de merendas de que tanto se orgulha o magnífico presidente da Junta de Freguesia da Serra do Bouro/representante dos investidores do Plano de Pormenor da Estrada Atlântica.

1 comentário:

  1. Bem,o nosso leader, nao tem culpa,da falta de civismo das pessoas que cometem esses actos, e possivelmente nem residem na freguesia,mas vao la deixar a bosta.E isso passa em qualquer outro lugar,nao somente na nossa freguesia.

    ResponderEliminar