sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O caso estranho da discoteca Green Hill

O "Jornal das Caldas" dá aqui conta do que aconteceu na madrugada do passado domingo na discoteca Green Hill, em que um engarrafamento à saída deu origem a desmaios e crises de ansiedade de numerosos jovens. A discoteca é, sem dúvida, um espaço agradável. Mas, depois, mostra-se uma coisa mal gerida, comandada por gente arrogante e que deve pensar que o que está a fazer não é um serviço pago, e bem pago, mas um favor a quem lá vai.
Por outro lado, surpreende também que a situação irregular da discoteca não tenha consequências. Porque ela continua, como informa a notícia: "A GNR vai enviar um relatório à ASAE sobre o funcionamento da discoteca, que se encontra aberta com licença provisória devido a obras de ampliação que foram embargadas e cujo processo se encontra em tribunal e à espera de legalização". Beneficiará a Green Hill de algum tipo de protecção fora dos limites da lei?
Talvez seja necessária uma tragédia para que isto se resolva...

1 comentário:

  1. Subscrevo completamente!
    A gerência da Green Hill é arrogante, gananciosa e completamente despreocupada em relação às condições em que a casa funciona. Desde que esteja à pinha e que seja consumido muito alcool, até por menores, é o que interessa!
    Não entendo como continuam com a casa aberta.

    ResponderEliminar