quarta-feira, 28 de julho de 2010

Ainda os CTT: o testemunho de um leitor

Conta um meu leitor: "Onde moro (Serra do Bouro), não houve distribuição de correspondência nem na sexta-feira, dia 23, nem na segunda-feira, dia 26. A 'Gazeta das Caldas' chegou à minha caixa do correio na terça-feira, dia 27. No mesmo dia em que chegou um pequeno embrulho postal, expedido de Lisboa no dia 20 deste mês (uma semana antes, portanto!). E, curiosamente, ainda não recebi correspondência do banco onde tenho conta e que me envia um extracto mensalmente em envelope identificado como sendo de um banco. Do serviço de reclamações on line dos CTT, perguntaram-me se na minha morada havia 'andar de alojamento'. Isto, suponho, por ter identificado na reclamação o 'número de polícia', sem andar, por se tratar de uma moradia unifamiliar. Devem ter pensado que eu sou um ignorante que nem sei pôr o número do andar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário