sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Manuel Isaac: "tias" e touros

Não consigo compreender qual o papel do vereador Manuel Isaac e do CDS/PP na Câmara Municipal das Caldas da Rainha. Tenho ideia de ter lido qualquer coisa sobre a preocupação do representante partidário relativamente a um problema de iluminação da cidade e, nunca, das zonas não rurais, que têm sofrido mais com o mau serviço da EDP. Lembro-me de ver um dos seus painéis de propaganda numa das rotundas meses depois das eleições. Vi-o como grande animador da tourada do CDS e não é o facto de eu detestar touradas (de todas as espécies) que não consigo, a propósito disso, ficar com uma ideia favorável das suas actividades, o que se acentua com a notícia do "Jornal das Caldas" de que o vereador parece ter ficado com ciúmes... por causa de um camarote na Praça de Touros!
Mais recentemente, o vereador Manuel Isaac revelou outra das suas preocupações autárquicas: a "Festa Branca" e a distribuição das pulseiras que dão acesso à zona VIP, numa confusão algo incompreensível. A história dá-lhe uma página inteira do "Jornal das Caldas", que preferiu ilustrá-la com a fotografia de quatro "tias" em vez, felizmente, do vereador Manuel Isaac, que, apesar de as visadas já poderem ser consideradas balzaquianas, é menos fotogénico do que qualquer uma delas.
Convirá, a propósito, recordar que a "Festa Branca" deste ano parece ter sido mais castanha do que branca, a avaliar pela descrição do "Jornal das Caldas" que aqui comentei, para ter uma melhor noção da relevância autárquica do senhor vereador.

Sem comentários:

Enviar um comentário