Há cerca de um ano, critiquei - respeitando os motivos invocados - a opção da "Gazeta das Caldas" de não incluir os preços dos restaurantes que apareciam em algumas crónicas que, ainda por cima, seleccionavam quase só estabelecimentos de preços acima da média.
Com crise ou sem crise, essa informação é essencial para o consumidor que não deve ser apanhado de surpresa. É para isso que existem as ementas, na maior parte dos casos afixadas à porta dos estabelecimentos. Esta tendência, no entanto, rareia nos sites dos restaurantes.
Não posso, por isso, deixar de aplaudir o Red Bouche (com site aqui), que apresenta a ementa completa e a lista de vinhos com os preços bem especificados. É de aplaudir e hei-de lá voltar só por isso (já conhecia o Charbonnade, de que me parece ser herdeiro o Red Bouche).
Tal como são de aplaudir duas iniciativas: a de permitir que os clientes levem à segunda-feira a sua bebida (prática infelizmente muito rara entre nós e que bem devia generalizar-se) e de convidar os "chefs" domésticos a irem mostras as suas qualidades culinárias.
Os pormenores, com fotografias, estão todos no site.
Longa vida ao Red Bouche e que não desista!
terça-feira, 17 de abril de 2012
Restaurante Red Bouche - aplausos!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário