segunda-feira, 23 de abril de 2012

Insultos e ameaças

Para ilustração pública e para que não digam que eu não publico as coisas de que não gosto, aqui ficam alguns insultos e ameaças que recebi nos últimos dois dias, provenientes, especialmente, de um determinado endereço de IP. Há uns piores e outros mais suaves mas estes talvez sejam os mais representativos:

"Fique acordado porque pode lhe ainda acontecer alguma coisa durante a noite",
"vamos pôr-te a polícia no encalso, nunca mais tens sossego",
"Tenho uma ideia fantástica, e que tal arranjar uma vida e deixar de perseguir e dizer calúnias sobre pessoas de bem, Insultuoso e falta de ética é o que você e o Sr. Anónimo estão a fazer a esta freguesia através deste blog",
"bloqueamos-te a merda do blogg",
"este blog está cadavez mais estupido, pois só fala de mer.. não sabe falar de coisas com interesse", "estão a falar de foguetes e logo falam de erros ortograficos...o curso do sr. manguito secalhar foi tirado como o do socrates",
"ES MESMO FILHO DA P..............ENERGÚMENO TROLHA TRAMBOLHO",
"eu conheço pessoas que estão no julio de matos mais inteligentes que tu".

E talvez seja bom serem aqui publicados não vá ser afectada, magoada, atacada, difamada ou ferida alguma pessoa que pensam ser o autor deste blog porque agora já me confundem com mais do que uma pessoa residente na freguesia da Serra do Bouro, onde - convém repeti-lo - não resido e, depois disto, não sei se teria vontade de residir. Portanto, já agora, também não vale a pena insistirem para eu me ir embora porque também não estou aí. Estão a perceber bem?

2 comentários:

  1. Riddle me this, riddle me that, who's afraid of the big, black bat?

    ResponderEliminar
  2. Sr. Manguito, fez bem em publicar estas "confissões" nunca se sabe quando serão necessárias...mesmo anónimas, as tecnologias descobrem tudo! Por razões óbvias, mantenho anonimato, mas apoio-o incondicionalmente!

    ResponderEliminar