domingo, 1 de abril de 2012

Caldas da Rainhal é capital do Roteiro Gay do Oeste com Costa e Carneiro a inaugurarem mega-sauna no Hospital Termal

Caldas da Rainha vai ser a cidade pioneira no centro do Roteiro Gay do Oeste, iniciativa da Turismo do Oeste em parceria com as câmaras municipais da região com início marcado para o próximo dia 1 de Maio.
O Roteiro Gay do Oeste, a grande aposta da liderança de António Carneiro, esteve quase a ser posto em causa pela decisão governamental de alterar a orgânica das entidades do sector do turismo mas a intensa pressão dos autarcas da Região Oeste e do "lobby gay" fez inverter a situação.
O Roteiro Gay do Oeste indicará, com um portal autónomo na "Rede Rosa" turística destinada aos turistas "double income, no kids", os estabelecimentos comerciais, de restauração e hotelaria, bares, discotecas e outros e praias em que os homossexuais masculinos e femininos poderão beneficiar de descontos especiais.
Os descontos serão facilitados pela redução, em cerca de 20 por cento, das várias taxas aplicadas pelas autarquias às entidades comerciais. A câmara das Caldas da Rainha é uma das câmaras aderentes.
Aliás, Caldas da Rainha é, claramente, a capital do Roteiro Gay do Oeste, concentrando o maior número de iniciativas. E os seus autarcas vão aparecer associados ao projecto.
O fim-de-semana alargado, de 29 de Abril a 1 de Maio, será aliás aproveitado para inaugurações dos vários espaços inseridos neste projecto turístico.
Abrirá nessa altura a mega-sauna "Phebra Termas" numa ala do Hospital Termal, que aproveitará as termas locais para dar um cariz de "spa" especializado a essa sauna, que será inaugurada pelos presidentes da Câmara Municipal e da Turismo da Oeste, respectivamente Fernando Costa e António Carneiro.
No mesmo fim-de-semana, serão inaugurados o novo Secretus Bar na Estrada Atlântica (com uma Festa Cor-de-Rosa encabeçada pelo vereador Hugo Oliveira), o bar lésbico "As Amorosas" na antiga Loja 107 (com a presença da vereador Conceição Pereira) e o novo espaço "Holy Glory" no centro comercial Vivaci que funcionará como "dark room" (com a presença do vereador Tinta Ferreira).
Se o tempo o permitir, abrirá também na Lagoa de Óbidos um espaço de praia exclusivamente destinada a nudistas e com zona de "cruising" com uma reunião ao ar livre da Assembleia Municipal, cujos membros deverão trajar a rigor.

1 comentário:

  1. Se não soubesse algumas coisas, diria que é piada do 1º de Abril Ah! Ah! Ah! Ah!

    ResponderEliminar